Prova de seleção para Policlínicas será neste domingo

Publicado: 26 de agosto de 2010 às 10:43 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Ceará, Cidades, Saúde | 1 Comentário

“A primeira etapa do processo seletivo para preenchimento de vagas para as Policlínicas de Camocim, Campos Sales, Baturité, Russas e Tauá  será no próximo dia 29 de agosto, de 9 às 12 horas, com a realização de uma prova escrita de conhecimento específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Estão sendo oferecidas 258 vagas para profissionais de saúde, de nível médio e superior, com salários que variam entrem R$ 580,00 e R$ 3.500,00.

A prova escrita será aplicada nos seguintes locais:

Russas:
Escola de Ensino Profissionalizante Walquer Cavalcante (antigo Liceu). Travessa Pedro Araújo, 175. Bairro Ipiranga (em frente ao CVT).

Tauá:
Prédio do LACEN (Laboratório Central). Rua Abigail Cidrão, nº 30.

Campos Sales:
Escola Estadual de Educação Profissional Presidente Médici (Grupão)
Avenida Francisco Ademar de Andrade, 1210 Centro, Campos Sales (próximo ao Hospital Municipal de Campos Sales)

Baturité:
Liceu de Baturité. Avenida Ouvidor Mor Vitorino Soares Barbosa, 194. Bairro: Sanharão.

Camocim:
Escola de Ensino Fundamental General Antonio da Silva Campos. Rua Siqueira Campos, 575. Bairro: Cruzeiro (próximo ao Ginásio Poliesportivo)

Promovido pelos Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Camocim, Tauá, Crato, Baturité e Russas e coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), o processo seletivo busca preencher o quadro de profissionais de saúde que irão atuar nas policlínicas de Camocim, Campos Sales, Baturité, Russas e Tauá.

Serão selecionados profissionais como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, técnicos em enfermagem, radiologia, em imobilizações ortopédicas, farmácia e laboratório.

A segunda fase – apenas classificatória – contará com prova de títulos. Nesta etapa, serão computados os pontos relativos à prova de títulos do candidato que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação na prova objetiva, referente ao emprego e especialidade escolhida. Vale ressaltar que serão considerados aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 50 pontos no conjunto das matérias.

No caso de empate na classificação dos candidatos, a organização da seleção usará como critério de desempate a prova de títulos (maior pontuação em experiência profissional na área de atuação), maior nota na prova de títulos, maior pontuação na disciplina conhecimentos específicos, maior idade e sorteio, respectivamente.

De acordo com os editais lançados, cada policlínica irá selecionar 60 profissionais – com exceção de Tauá, que abriu 18 postos – totalizando 258 vagas, com 5% delas destinadas aos portadores de deficiência.”

(Site da ESP-CE)

Deixe um comentário